Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saiba mais sobre as tendências de relacionamentos em 2021, segundo o Badoo

Publicado em 28/12/2020

Não é novidade para ninguém que as formas de encontros se alteraram por conta da atual pandemia e, com diversas restrições e medidas contra o coronavírus, a analista de dados globais da plataforma do Badoo, Priti Joshi, divulgou sobre algumas tendências que farão parte do aplicativo em 2021.


• Webdate: Sem dúvida alguma, em 2020 as chamadas de vídeos invadiram as casas alheias e, pelo o que parece, tendem a continuar com desempenhos frequentes entre usuários.

• Sexting: Sexo por meio da tecnologia. O que antes era considerado um tabu, hoje é bem comum entre os indivíduos.

• DMs mais profundas: Aquelas conexões mais intensas entre as pessoas. Aqueles que demonstram bastante afeto antes mesmo de conhecer a pessoa presencialmente.

• Desacelerar a paquera: Relacionamentos virtuais que antes do primeiro encontro presencial, é baseado em uma paquera divertida e frequente.

• Dates mais longos: Aquelas pessoas que prezam por um encontro marcante e, que se planejam para que nada saia do controle.

• Foco em mim: Do outro lado da moeda, há aqueles indivíduos que lidam muito bem com a solteirice. Para isso, aproveitam o tempo livre para conhecer diversas pessoas e sentirem novas conexões.

“Este ano tem sido completamente imprevisível no mundo dos relacionamentos. As pessoas tiveram que inventar novas formas para se relacionar e também criar novas oportunidades para isso acontecer. E mesmo com todos os desafios, fomos inspirados pela maneira como nossos usuários continuaram a se conectar uns com os outros em 2020”, afirma Martha Agricola, Diretora de Marketing do Badoo no Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade