Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SAIBA COMO FOI O PRIMEIRO CONTATO DE GURU ANDERSON COM A ESPIRITUALIDADE

Publicado em 28/08/2020

Conversar com Guru Anderson é sempre um mergulho na espiritualidade. Hoje Guru se tornou uma referência nas redes sociais quando o assunto é espiritualidade, cuidado religioso e autoconhecimento.

Algumas vezes Guru Anderson pensou em desistir, chegou a pensar que estava ficando louco. Quando ainda era muito novo, pediu um sinal para a Entidade que falava com ele e dizia ter o nome de Maria Padilha. Foi então que Padilha disse que, por mais que sua mãe tentasse, ela não iria conseguir batizá-lo, pois Padilha prometeu sumir com seu nome da lista de batizados. E foi assim nas duas tentativas de ser batizado, filho de pais Testemunhas de Jeová, Guru começou a acreditar mais, depois de todos os sinais enviados, e a ouvir mais às orientações da cigana.

Guru, por várias vezes, foi avisado que iria crescer em uma cidade maior que a sua, que ali não era o seu lugar e, quando teve uma oportunidade, veio para São Paulo, mas as coisas não foram fáceis. Quando estava pensando em desistir, recebeu uma mensagem de uma senhora que até então não conhecia. Ela se apresentou como “Vó Judith” e o ajudou muito a levantar a cabeça e seguir a sua missão.

Mensagem da Vó

Na mensagem, “Vó Judith” repetia várias vezes que Guru era um filho da luz, UNO e inteiro. Dizia que Guru precisava ter a cabeça no lugar para cumprir sua missão de maneira respeitosa, com o seu verdadeiro propósito na Terra.

A “Vó” também disse para Guru limpar a maneira como as pessoas fazem mau uso dos Orixás, lembrou que ele estava aqui para fazer isso e que este ato é muito poderoso. Por várias vezes, lembrou que esse era o DESTINO de Guru. Após o recado, ele levantou novamente a cabeça e seguiu seu caminho.

Tantos anos passaram desde esse encontro espiritual com a “vó Judith” e, graças ao astral, Guru não desistiu. Hoje se revela imensamente grato a todos os sinais e por sempre ter ouvido o seu coração.

Hoje Guru atende pessoas do mundo inteiro, auxilia e dá conselhos para todos aqueles que precisam de um direcionamento, muitas vezes passados por sua Entidade fiel Dona Maria Padilha das Almas. Sempre muito grato ao dom dado pelo astral e a toda proteção das Divindades.

Saiba mais sobre o Guru Anderson por meio do Instagram: instagram.com/guruanderson/.

Guru Anderson

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade