Série Todx Nós (HBO), exibiu uma cena de sexo gay ousada (Reprodução)
Série Todx Nós (HBO), exibiu uma cena de sexo gay ousada (Reprodução)

O mercado erótico mundial vem apostando em soluções modernas para melhor atender aos desejos sexuais de sua clientela – com cerca de 80% por mulheres de classe média, segundo pesquisa. Nos últimos anos, vibradores potencializados com novas tecnologias, encontrados nos sexy shops, garantem uma maior estimulação do clitóris, inclusive por controle remoto, e diversão aos casais mesmo sem estarem na presença física um do outro.

Para Geraldo Pacheco, empresário da Segredo Erótico, essa é a tendência mais quente do mercado atual. “Os vibradores controlados por aplicativos estão se popularizando, cada vez com mais opções, e ficando mais acessíveis”, afirma. 

Os modelos disponíveis possuem integração com smartphones e podem ser encontrados em diversos tipos e preços nas lojas brasileiras. O vibrador remoto se tornou uma febre entre parceiros que se relacionam a distância, mas também é opção para solteiros que desejam experimentar algo novo. 


Não é novidade que os vibradores estão cada vez mais inovadores, com recursos atualizados e ferramentas específicas para estimulação clitorial, vaginal ou anal.  O Satisfyer Pro é um exemplo de sucesso deste mercado. O estimulador clitorial promete orgasmos em questão de minutos por meio da mistura de sucção, vibração e pulsação.