Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sabrina Sato usa look transparente e esbanja sensualidade

Publicado em 20/12/2019

Sabrina Sato arrasa e não é de hoje. A japa que já foi coroada como a rainha dos gays, na última quarta-feira (18), a famosa fez uma publicação nas redes sociais que arrancou suspiros e elogios de muita gente. A musa publicou uma foto com um vestido vermelho em clima natalino, e pra esbanjar ainda mais sensualidade, o look era transparente.

“Me arrumei toda e foi demais participar da Noite de Natal da @searabrasil .Só posso agradecer porque amo essa época que faz a gente resgatar sentimentos, histórias lindas e lembranças da nossa infância, família… Obrigada por terem tanto amor pelo que fazem. Porque não é só sobre comida é sobre tornar o natal de todos inesquecível”, disse na legenda.

A japa recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais. “Que maravilhosa, meu Deus”, elogiou uma internauta. “Você é dona do mundo“, comentou mais um. “Que vestidoooooo e que mulher”, disse outro, encantado. “que show de vestido”, disse mais um.

Recentemente a beldade reclamou e desabafou que tinha perdido a Libido. “Perguntei à minha médica o que estava acontecendo e ela me informou que isso era completamente normal e que esse momento logo passaria. Mas demorou mais de seis meses. Hoje voltou como era antes, mas é importante debatermos este assunto para não romantizar a maternidade”, completou, falando ainda sobre o amado. “Eu me apaixonei de cara por ele”, disparou Sabrina.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade