Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Sabrina Sato surge de biquíni e ferve a imaginação dos fãs

Famosa esquentou o clima na web

Publicado em 23/05/2021

Nesse domingo (23), a apresentadora Sabrina Sato voltou a esquentar as redes sociais, com uma foto arrasadora e de tirar o fôlego de qualquer um. Dessa vez, a gata que em breve estreará um novo reality show na Record TV, posou de biquíni no meio do mato.

Com a peça íntima vermelha, bem fininha, os seios imensos e redondinhos da estrela viraram assunto entre os admiradores. “Já estou aqui. Feliz, grata e me preparando”, disse ela, se referindo ao seu novo projeto na emissora evangélica.

“Uau, um espetáculo de mulher”, falou um rapaz. “Fico chocado com tanta beleza para uma pessoa só”, brincou a segunda pessoa. “Poderosa mesmo, fico sem palavras”, confessou mais uma. Em tempo, Sabrina homenageou Duda Nagle em seu perfil do Instagram.

“Duda, no meio de tanta correria, vc me traz a paz, vc me traz o amor, a paciência, o carinho,a honestidade, a sinceridade (as vezes sincericidio rsrs )… que sorte tenho eu de ter vc como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade