Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sabrina Sato posa nua durante o banho e deixa metade do corpo aparecer

Publicado em 16/02/2021

A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, conseguiu mais uma vez chamar a atenção dos seguidores de sua rede social Instagram. A mãe da pequena Zoe, foi motivo de muitos suspiros e frenesi entre os admiradores da rede, após publicar uma foto sensual nua e bastante ousada em seu perfil na web.  

Como já era de se esperar, a imagem rendeu elogios tanto de pessoas anônimas, quanto de personalidades da mídia. Como por exemplo, Alice Wegmann, que ao ver o clique reagiu com a seguinte legenda: “Sabrina VAI COM CALMA“. Quem também comentou com vários emojis de foto, foi a ex-BBB Thelma Assis, vencedora da edição de número 20 do reality show.

Em seu Instagram, ela dividiu um clique todo conceitual tirado durante o banho. Para acompanhar a imagem, ela escreveu na legenda: “Depois de um dia longo de trabalho…”. Na foto, Sabrina Sato aparece toda molhada e completamente nua, apenas cobrindo as partes íntimas com uma toalha branca amarrada pela cintura, e detalhe, quase caindo.

Entre os comentários dos fãs e seguidores da apresentadora da Record, a maioria foi para elogiar a boa forma e a ousadia do clique. “Eitaa“; “Diva“; “Arrasou“; “Musa diva“; “Lindaaa” e “Japa gata“, foram alguns dos diversos comentários na publicação da foto que Sabrina Sato recebeu. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade