Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor

Sabrina Sato posa de biquíni e sensual com o marido, Duda Nagle

Casal está junto desde 2016 e tm a filha, Zoe

Publicado em 13/06/2021

A apresentadora Sabrina Sato não perdeu a chance de se declarar para o noivo, o ator Duda Nagle, com quem tem a filha, Zoe, em suas redes sociais. Em clima de romance no o Dia dos Namorados, ela publicou várias fotos com o amado neste sábado (12).

“Você é discreto e eu exibida, você se concentra, eu me distraio, vc é básico e eu nada básica,  faz planos, eu quero agora, vc me ama de cara lavada e eu passo muitos cremes e faço uma montação. Vc lê 5 livros e assiste 12 vídeos sobre um determinado assunto e eu leio um artigo e já quero debater. Vc é ouvidos e eu falo bastante”, começou a famosa.

Sabrina ainda completou: “Você é chocólatra e eu te acompanho pq não nego comida, vc é cafezeiro e eu também. Vc busca segurança e eu liberdade, vc quer ficar tranquilo, de boa e eu quero sambar. A gente se descobre nas nossas diferenças e seguimos nos respeitando e amando. Te amo @dudanagle”.

“Viva o amor”, comemorou um fã. “Taurinos e aquarianos podem dar certo né? Tamo aí arrasando e aprendendo”, opinou mais uma seguidora. “Amo esse casal lindos companheiros”, elogiou outra admiradora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade