Sabrina Sato posa com o bumbum de fora em sambódromo vazio: “Vem Carnaval 2022”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, matou um pouquinho da saudade de desfilar na avenida após um clique compartilhado em sua rede social. Através do Instagram, publicou na última quinta-feira (18), uma foto onde aparece de biquíni desfilando sozinha no sambódromo vazio, em São Paulo.

Sabrina apareceu deslumbrante em uma série de fotos postadas no espaço onde ocorre o Carnaval no sambódromo do Anhembi, e já confirmou presença em 2022. “Já ansiosa por esse Anhembi lotado de amor… Vem com tudo, Carnaval 2022!“, escreveu ela na legenda da foto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, a famosa aparece de biquíni e ostentando a boa forma. A beleza chamou atenção dos fãs e seguidores de Sabrina, e também de famosas: A influencer Andressa Suita reagiu:  “Uau“. A atriz Deborah Secco escreveu: “Deusa“. “Você é tudo“, disse a cantora Ludmilla. “Meu Deus, Sabrina. Meu Deus“, comentou Gabriela Pugliesi.

Recentemente, Sabrina Sato fez um post em sua rede social falando sobre o cancelamento do carnaval por conta da pandemia do coronavírus, que ainda não acabou. “Após 18 anos, este foi o primeiro em que não desfilei. De repente me vi em uma pista que sempre estava tomada em festa,brilho, cor, gente… totalmente vazia e silenciosa. Foi aí que percebi que o carnaval está dentro de nós, na paixão por este evento que é parte da vida de tantos brasileiros. E por trás de toda a festa existe quem a realiza. São pessoas que trabalham incansavelmente para deixar cada detalhe perfeito e impecável“, começou ela, que garantiu:

Em 2022, estaremos de volta, mais renovados do que nunca. Viva todas as escolas de samba! Viva todo o povo do samba! Viva o carnaval de todo canto do Brasil! O carnaval vive e viverá… Em 2022 a gente se vê na avenida“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio