Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sabrina Sato posa com o bumbum de fora em sambódromo vazio: “Vem Carnaval 2022”

Publicado em 19/02/2021

A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, matou um pouquinho da saudade de desfilar na avenida após um clique compartilhado em sua rede social. Através do Instagram, publicou na última quinta-feira (18), uma foto onde aparece de biquíni desfilando sozinha no sambódromo vazio, em São Paulo.

Sabrina apareceu deslumbrante em uma série de fotos postadas no espaço onde ocorre o Carnaval no sambódromo do Anhembi, e já confirmou presença em 2022. “Já ansiosa por esse Anhembi lotado de amor… Vem com tudo, Carnaval 2022!“, escreveu ela na legenda da foto.

Na imagem, a famosa aparece de biquíni e ostentando a boa forma. A beleza chamou atenção dos fãs e seguidores de Sabrina, e também de famosas: A influencer Andressa Suita reagiu:  “Uau“. A atriz Deborah Secco escreveu: “Deusa“. “Você é tudo“, disse a cantora Ludmilla. “Meu Deus, Sabrina. Meu Deus“, comentou Gabriela Pugliesi.

Recentemente, Sabrina Sato fez um post em sua rede social falando sobre o cancelamento do carnaval por conta da pandemia do coronavírus, que ainda não acabou. “Após 18 anos, este foi o primeiro em que não desfilei. De repente me vi em uma pista que sempre estava tomada em festa,brilho, cor, gente… totalmente vazia e silenciosa. Foi aí que percebi que o carnaval está dentro de nós, na paixão por este evento que é parte da vida de tantos brasileiros. E por trás de toda a festa existe quem a realiza. São pessoas que trabalham incansavelmente para deixar cada detalhe perfeito e impecável“, começou ela, que garantiu:

Em 2022, estaremos de volta, mais renovados do que nunca. Viva todas as escolas de samba! Viva todo o povo do samba! Viva o carnaval de todo canto do Brasil! O carnaval vive e viverá… Em 2022 a gente se vê na avenida“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade