Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mudança

Sabrina Sato muda radicalmente o visual e surge belíssima; veja o antes e depois

A apresentadora compartilhou a visual novo em seu perfil oficial no Instagram e foi elogiada pelos fãs

Publicado em 19/04/2021

A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, impressionou ao surgir com um visual completamente renovado em suas redes sociais. Em um postagem no último domingo (18), a estrela da Record TV conseguiu chamar a atenção ao aparecer com as madeixas mais curtas. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa pediu a opinião de seus seguidores no Instagram para aprovarem a transformação do visual novo. “Curta… e comenta“, escreveu ela após compartilhar a imagem. Sabrina não deu detalhes sobre sua transformação e não deixou claro se cortou e escureceu seus próprios cabelos ou se apenas aderiu a uma peruca para fazer uma sessão de fotos.

Na imagem, Sabrina Sato aparece deslumbrante em uma foto olhando fixamente para a câmara. Na imagem, ela optou pelos fios curtos escuros, exibidos em uma sequência de cliques belíssimos. Em um das fotos, ela aparece sensual e tapando os seios com uma das mãos. O registro teve muitas reações.

Depois que a apresentadora mostrou o resultado da mudança na rede social, fãs e admiradores começaram a comentar, elogiando e muito as madeixas novas. “Perfeita”, “Linda de todos os jeitos“, “Deusa sempre“, “Sempre se reinventando” e “A cara da Zoe” foram alguns dos muitos elogios.

Imagem de Sabrina Sato
Antes e depois de Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade