Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo programa

Sabrina Sato exibe seios redondinhos em look estiloso: “Deusa grega”

Apresentadora da Record TV divulgou ensaio promocional de seu novo reality

Publicado em 24/05/2021

Nesta segunda-feira (24), a apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, deixou a sua legião de seguidores babando ao compartilhar o seu ensaio de seu novo programa na Record TV. Na ocasião, a japa mais famosa do Brasil questionou os fãs sobre quem eles levariam para uma ilha.

Marque o @ que você levaria para uma ilha. Em julho tem Ilha Record”, legendou a famosa, que no mês que vem comandará o novo reality da emissora da Barra Funda. No clique, Sabrina exibe seu corpaço e seios redondinhos em um look bem estiloso e recebeu uma chuva de aclamação nos comentários.

“Sabrina você tá muito poderosa!”, escreveu uma fã primeira. “Sabrina gata demais”, declarou outro admirador. “Essa mulher é um espetáculo”, disse mais um. “Deusa”, escreveu outro fã, dentre centenas de comentários fervorosos.

Em tempo, Sabrina homenageou Duda Nagle em seu perfil do Instagram. “Duda, no meio de tanta correria, vc me traz a paz, vc me traz o amor, a paciência, o carinho,a honestidade, a sinceridade (as vezes sincericidio rsrs )… que sorte tenho eu de ter vc como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada”, declarou a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade