Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ilha Record

Sabrina Sato exibe bumbum gigantesco e seios grandes em vestido coladinho: “Perfeição”

Apresentadora apostou em look selvagem e conquistou mais de 50 mil curtidas

Publicado em 30/05/2021

Nesta domingo (30), a apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, deixou seus quase 30 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique estilo selvagem. Na ocasião, a estrela de “A Ilha Record”, exibiu seu corpaço em um vestido super colado na cor laranja.

“Paraíso Selvagem”, escreveu a beldade, esbanjando seus seios redondinhos e o seu bumbum durinho na sequência de cliques em meio à natureza. Nos comentários, não faltaram aclamação para a japa.

“O laranja combinou perfeitamente com você”, escreveu uma fã primeira. “A Japa mais gata do Brasil”, declarou outro admirador. “Pra usar um vestido assim tem que ter o CORPO! Parabéns, Sa”, disse mais um. “Pura perfeição”, escreveu outro fã, dentre centenas de comentários positivos.

Em tempo, Sabrina homenageou Duda Nagle em seu perfil do Instagram. “Duda, no meio de tanta correria, vc me traz a paz, vc me traz o amor, a paciência, o carinho,a honestidade, a sinceridade (as vezes sincericidio rsrs )… que sorte tenho eu de ter vc como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada”, declarou a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade