Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sabrina Sato exibe barriga chapada de top neon: “sempre linda”

Publicado em 14/09/2020

Nesta segunda-feira (14), a apresentadora Sabrina Sato encantou seus quase 30 milhões de seguidores no Instagram, ao surgir escalando. A mãe de Zoe apostou em um top neon, que realçou sua barriga sequinha.

“Vamos começar a semana com muita força e animaçãããooo, gente!!!”, escreveu a musa na legenda da publicação. Em seguida, fãs deixaram uma chuva de elogios para a beldade. “Sempre de bem com a vida”, escreveu uma fã. “Sabrina sempre linda não importa onde e como”, disse outro. “Essa mulher é um arraso”, falou outra admiradora.

No mês passado, a musa conversou com Preta Gil, em seu canal do Youtube. Ela abriu o jogo sobre sua intimidade com Duda Nagle, e disse que na quarentena fez muitas coisas como, ver filmes, séries e etc. Sabrina disse que quando não tem mais nada para fazer, faz sexo com o marido.

Sabrina revelou que quando tá com preguiça do ato, ela coloca a filha do casal para dormir no meio dos dois, propositalmente. Vale lembrar que Sabrina está sempre arrasando em seus perfis nas redes sociais, onde posa com vários looks estilosos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade