Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova coleção

Sabrina Sato empina bumbum grandão e leva fãs à loucura

Apresentadora exibiu suas novas peças de roupas da Alto Giro

Publicado em 31/03/2021

Nesta terça-feira (30), a apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, encantou a web ao compartilhar cliques belíssimos mostrando suas novas peças de sua coleção de roupas. Desta vez, Sabrina exalou sensualidade ao compartilhar as imagens no estilo esportista.

“Em casa usando minha nova coleção da altogiro”, legendou Sabrina na publicação, exibindo as novas peças. No registro, a apresentadora surge empinando seu bumbum, enquanto o sol nascia, ao fundo. Os fãs, claro, deixaram uma chuva de elogios para a beldade, que conquistou mais de 50 mil curtidas.

“A calça ficou perfeita com a cor do tom da sua pele”, comentou uma fã primeiramente. “O bumbum como sempre redondinho, Sabrina”, comentou mais uma fã. “Essa foto com o sol nascendo ficou massa!”, disse outro, dentre vários comentários elogiosos para a apresentadora da Record TV.

Vale lembrar que em registro recente, Sabrina Sato parou a internet ao publicar imagens usando lingeries da Bonjour Oficial, onde ostentava seu bumbum gigante, esbanjando toda a sua sensualidade na cama com a peça íntima.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade