Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sabrina Sato chama atenção com corpão bronzeado em look coladinho

Publicado em 01/03/2021

A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, mostrou toda a sua beleza e boa forma em um clique sensual na internet. A musa surpreendeu os fãs e seguidores ao surgir deslumbrante mostrando o corpão todo bronzeado.

Na legenda da publicação ela escreveu: “choveu mas o sol veio“. Nas fotos, ela aparece com um vestido micro, bem justo e cheio de recortes coloridos. No clique, mostra a famosa toda plena em pose sensual na varanda de sua cobertura.

Sobre a legenda, ela fala exclusivamente sobre a mudança de tempo na cidade de São Paulo, onde mora com o marido Duda Nagle e com a filha Zoe. Como já era esperado, logo após a publicação de Sabrina Sato, surgiu uma chuva de elogios direcionados à boa forma e beleza da apresentadora.

Sabrina Sato surge com um corpão bronzeado com look coladinho “Uauuuu“, “Minha musa“, “Gataaa“, “Gente e essa pele? Amei muito“, “Mas é linda“, “Muito linda“, “Maravilhosa” e “Um corpo é um corpo senhoras e senhores” foram alguns dos muitos elogios que Sabrina Sato recebeu após compartilhar a foto na sua rede social. Quem pode, pode.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade