Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul revela data de início das gravações da nova temporada de reality ; saiba quando

Publicado em 24/07/2017

A nona temporada de RuPaul’s Drag Race mal chegou ao fim, no último 23 de junho – com a vitória Sasha Velour – e já se tem a data para o retorno ao set das gravações dos novos episódios do reality show, que deve acontecer no próximo 28 de julho.
Quem divulgou a informação foi a própria RuPaul durante o OZY Fest, no Central Park, em Nova York, que aconteceu neste final de semana. As imagens, porém, estão programadas para ir ao ar apenas em 2018, aqui no Brasil a atração é exibida pelo canal Comedy Central.

Leia Mais:

Cantora Pink confirma título e data de lançamento de novo single

Billboard lista 5 razões para Lana del Rey ser uma musa gay

Além do reality, que recebeu oito indicações ao Emmy Awards 2017, a drag queen mais famosa do mundo também está com um novo projeto ao lado do produtor J.J.Ambrans que irá contar a sua trajetória de vida, desde o inicio da sua carreira nas boates de Nova York, até se tornar um dos maiores ícones da cultura pop.

Aqui no Brasil, MamaRu passou a conquistar ainda mais não só o coração do público LGBT, como também de muitos héteros que passaram a ser telespectadores assíduos da competição de drag queen. Em matéria publicada pelo UOL, HTs contam como “RuPaul’s Drag Race” os ajudaram a desconstruir esteriótipos e ser mais tolerantes e respeitosos com a comunidade LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade