RuPaul muda tradicional bordão de ‘Drag Race’ para incluir participantes trans e não binárias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta nova temporada, a apresentadora RuPaul do ‘Drag Race’ decidiu fazer uma mudança importante para a inclusão de competidores trans e não binários, após 12 temporada de seu reality show.

Na prévia da nova temporada, os telespectadores notaram a mudança da frase de “Senhores, liguem os motores e que vença a melhor mulher” para “Pilotos, liguem seus motores e que vença a melhor drag queen“. Com essa nova linguagem, RuPaul deixa o programa mais inclusivo, já que nem todos os homens que participam são cisgênero, e nem todas as suas personas drag são mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do novo teaser apresentando a mudança, fãs vibraram com a nova posição de RuPaul. “Já era hora! A 13ª temporada realmente está mudando o jogo“, escreveu um. “Isso é tão importante! Estou muito feliz por RuPaul estar finalmente assumindo a responsabilidade e sendo responsável por seu público queer“, comentou outro fã.

Em tempo, recentemente foi divulgado quais são as 10 drags que participaram da competição de TV de RuPaul, que mais estão faturando no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio