Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul ganhará estrela na calçada da fama

Publicado em 24/06/2017

Hollywood vai ficar mais colorida do que nunca! Primeiro foi um prêmio Emmy como melhor apresentador em 2016 e agora RuPaul Andres Charles conquistou um outro feito na indústria do entretenimento: o ator deixará sua marca entre os mais de 2.600 nomes na calçada da fama.

“Meu coração está batendo tão forte neste momento!”, tuitou o artista de 56 anos nesta quinta (dia 22) após o anúncio do fato.

Outras personalidades do universo gay também estrearão seus nomes na icônica calçada: Ryan Murphy, diretor e produtor de produções televisivas como Glee e American Horror Story e também o ator Eric Mccormack, protagonista da sitcom Will & Grace.

Completam a lista os ex-jurados do American Idol Simon Cowell e Harry Connick Jr. e também os seguintes nomes: Lynda Carter (atriz que ficou consagrada nos anos 70 como a Mulher-Maravilha), os cantores Snoop Dogg, Carrie Underwood e Mary J. Blige, a autora Shonda Rimes, o ator Jack Black e as atrizes Zoe Saldana, Kirsten Dunst e Jennifer Lawrence.

Com a vitória da drag Sasha Velour na final da nona temporada encerrada nesta semana, o reality show exibido pelo canal VH1 (nos EUA) já teve confirmada a sua décima temporada para exibição nos próximos meses.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade