Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul fala sobre polêmica no final da temporada de “All Stars”

Publicado em 22/03/2018

A grande final da terceira temporada do RuPaul’s Drag Race All Stars contou com uma polêmica sobre quem realmente deveria ser a vencedora desta edição do reality show, que dá mais uma chance para as artistas eliminadas na versão original do programa. Uma das preferidas do público Shangela não ficou entre as duas finalistas e isso acabou não agradando muito o público.

Na decisão, RuPaul chamou novamente as eliminadas desta edição para escolher quais as duas concorrentes que seriam escolhidas para a batalha final pelo título, que acabou ficando entre Kennedy Davenport e Trixie Mattel, que foi coroada como a campeã.

Leia Mais:

Chef Franco Noriega volta a atiçar seguidores com novo seminude; confira

Viola Davis presta homenagem para vereadora Marielle Franco

Em entrevista ao programa de Andy Cohen, na TV Americana, a apresentadora respondeu se a queridinha do público foi prejudicada por problemas pessoas com outras queens. “Eu não posso entrar na mente delas. A questão é que elas fazem o que elas quiserem”, afirmou.

“Se você está no programa, é uma vencedora. A diferença é que Shangela não ganhou 100 mil dólares, mas tenho certeza que ela está ganhando esse dinheiro agora!”, completou a performer que recentemente ganhou uma estrela na calçada da fama.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade