Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RS: Gramado recebe encontro LGBT com shows, conteúdo e esportes

Publicado em 23/01/2019

Já não é novidade que a comunidade LGBT é um segmento de público com muita potência para eventos. Com vista a essa população, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, recebe o Encontro LGBT. Com realização entre 6 e 9 de junho, a programação é extensa e conta com shows, palestras e esportes.

De acordo com a Revista Hotéis, os dois primeiros dias serão focados na disseminação e troca de conteúdo. O público poderá contar com palestras de personalidades com relevância nacional debatendo o tema LGBT.

Leia também:

ONG de SP oferece apoio psicoterapeutico para LGBTs da terceira idade

MG: Universidade Federal debate vivência trans durante Festival de Verão

Nos dias 8 e 9 acontece a segunda edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT. O objetivo é receber 12 times de equipes inclusivas que disputarão pelo título no ginásio Perinão. Na primeira edição da Copa, que aconteceu em 2018, o Brasil e o Uruguai estavam representados. A meta da organização do evento é receber, em 2019, turistas e participantes da Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai.

Com o slogan Somos a Pluralidade, o evento já está com inscrições abertas. Até o dia 22 de fevereiro, interessados podem inscrever-se gratuitamente por meio deste link.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade