Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Roteirista trans da Netflix é encontrada morta aos 28 anos

Publicado em 27/02/2020

A roteirista e ativista trans Camila María Concepción, conhecida por colaborar com textos para as series Gentefied e Daybreak (ambas da Netflix), foi encontrada morta aos 28 anos. As primeiras informações dão conta que foi causada por suicídio.

Através de seu perfil do Instagram, Linda Yvette Chávez, co-criadora de Gentefied, lamentou a morte de sua amiga e afirmou que chegou a enviar uma mensagem para Camila no mesmo dia de sua morte.

“Camila, mi amor, eu não consigo escrever essas palavras sem começar a chorar. Eu não posso acreditar que estou escrevendo isso, porque você deveria estar aqui, Camila”, disse Linda.

Você deveria estar lá na quinta [na pré-estreia de Gentefied] e eu te mandei mensagens, porque estava preocupada, porque você estava ausente. Uma grande parte desse sonho estava ausente e eu deveria saber”, completou.

Os representantes de Camila também escreveram uma mensagem e destacaram sua luta pelas minorias: “Era uma voz a ser reconhecida e estamos muito tristes pela perda de uma de nossas estrelas mais brilhantes”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade