Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Roteirista de Milk revela que filme foi rejeitado por diversa produtoras

Publicado em 19/04/2020

Dustin Lance Black, conhecido por ser roteirista filme Milk: A Voz da Igualdade, revelou que o longa-metragem foi rejeitado pro diversos estúdios de filmagens antes de ter sido lançado.

Durante uma entrevista ao podcast Out with Suzi Ruffell, Black confessou que ralou muito para que a história do icônico ativista dos direitos LGBT Harvey Milk, virasse um filme.

“[Naquele tempo] Os estúdios não estavam pedindo personagens gays ou histórias de temática gay”, disse o roteirista, que continuou: “[Mas] Agora você tem executivos e [distribuidoras] como a Netflix, então eles sabem querem servir um público diverso. Antes não tínhamos essa conversa.”

Black ainda afirmou que O Segredo de Brokeback Mountain, lançado dois anos antes de Milk, abriu portas para que o filme se tornasse um grande sucesso dentro do universo dos cinemas.

“Então, em primeiro lugar, eu fui a Focus Features e disse: ‘Eles sabem que isso não é uma rua sem saída’. Todos estavam dizendo ao projeto, a propósito. E eu estava certo. Eles viram algo no roteiro, e fizeram um trabalho incrível com ele”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade