Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rosario Dawson, atriz da Marvel, é processada por discriminar transexual

Caso não se lembrem de seu nome de imediato, Rosario Dawson fez sucesso na Marvel com a personagem Clair Temple, que aparece em séries como Demolidor e Luke Cage. De acordo com levantamentos do Observatório do Cinema, a atriz está sendo processada por discriminar um homem transexual.

Conforme informações do site People, um rapaz de nome Dedrek Finley foi contratado pela família de Rosario para trabalhar na reforma de sua casa, com a responsabilidade de várias funções e tarefas mais manuais. Ainda como afirma o portal, o homem trans, enquanto isso, morava gratuitamente na casa antiga da mãe da atriz, em North Hollywood.

No entanto, o clima ameno teria mudado ao descobrirem que ele passou por uma transição de gênero. Derek teria relatado que tinha seu gênero repetidas vezes “confundido” pela família. O pai de Rosario até chegava a dizer que ele não era um homem, só achava que era.

Por conta de toda a situação constrangedora, a atriz e sua família foram processados por discriminação (ou transfobia, como assim chamarem). A ação ainda se acirrou porque, segundo o homem transexual, seu pedido por respeito não foi atendido. Rosario Dawson ainda não se pronunciou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade