Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rosalía quer gravar com Caetano Veloso

Publicado em 29/07/2020

A cantora e compositora Rosalía virou um fenômeno mundial. Trazendo o estilo Flamenco de um jeito moderno, a famosa arrebatou corações e aglutinou fãs em várias partes do mundo. Em entrevista, a artista mencionou suas inspirações.

Quando faço música penso em como deixá-la ainda mais pessoal. Em Malamente, tentei repensar os elementos que estavam presentes na minha vida, na minha cultura. Minha avó costumava me levar na igreja, por exemplo”, explica a cantora em entrevista para a Quem.

Amo gravar com diferentes pessoas e aprender com elas. Não quero deixar de aprender. Eu sou uma musicista e considero esse trabalho como qualquer outro. Não acho que ser uma artista é algo mais especial. Eu acordo cedo, estudo, passo horas no estúdio. Continuo aprendendo e estudando para ser melhor. Isso te mantém humilde.”

Além do mais, Rosalía afirmou que gravar com Caetano Veloso seria um sonho. “Ele é um dos meus artistas favoritos no mundo”, elogia. “Quando estudava piano, tive diferentes professores. Eu estudei progressões de acorde e harmonias da bossa nova, que são muito complexas. Eu o admiro tanto! Amo Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil!”, conta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade