Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Roqueiros do Maneskin, Damiano David e Thomas Raggi se beijam ao vivo

Recentemente, a câmara baixa do parlamento polonês votou a favor de um projeto de lei conhecido como “Sim à Família, Não ao Gênero”

Publicado em 30/06/2021

Para incentivar ainda mais a representatividade, sobretudo no mês do Orgulho LGBT+, Damiano David e o guitarrista Thomas Raggi se beijaram no último sábado (26) em um programa de TV na emissora pública da Polônia. . O momento veio como um pedido pelos direitos LGBTs do país.

“Achamos que todos deveriam ter permissão de fazer sem nenhum medo. Pensamos que todos devem ser completamente livres para ser o que quiserem. Obrigado, Polônia. O amor não é nunca errado”, gritou Damiano, que foi ovacionado pelo público presente.

Damiano é um cantor italiano de rock que ficou famoso como vocalista da banda Måneskin. No momento em questão, os dois integrantes trocaram beijos frente às câmeras.

Ano passado, conforme reportamos, o Parlamento Europeu condenou a Polônia por violações aos direitos LGBT e exigiu que a União Europeia tome medidas cabíveis contra a política de cerceamento de direitos do país. Desde 2004, a Polônia é membro da UE.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade