Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rômulo Estrela brinca de boneca com o filho e surpreende

Publicado em 02/07/2020

Rômulo Estrela esteve recentemente na novela “Bom sucesso”, e bem sensato, exibiu momentos brincando de boneca com o filho, de 4 anos de idade, chamado Théo. Segundo o ator, ele sempre foi sensível.

Bem empolgado, o artista iniciou dizendo que acha legal o filho ter contato com qualquer brinquedo, sem machismo, ou preconceito. “Achamos que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância. Ele vai ter uma possibilidade de criar essa relação boa com o filho ou filha”, disse ele.

Rômulo também desabafou, e disse ser bem estranho, todo esse tabu. “E é louco ver que ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir. Nesse momento de confinamento a gente tem pensado muitas coisas e a gente tem que dar vazão para nossa sensibilidade, do que é genuíno na gente, que é ser sensível”, disse o bonitão.

Abrindo o coração, o gato concluiu a conversa, pediu mais sensibilidade nas pessoas. “Eu, por exemplo, sempre pude externalizar a minha sensibilidade. Sempre tive liberdade para isso e isso foi fundamental para fazer as escolhas na minha vida e na minha profissão. Sejamos mais sensíveis“, finalizou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade