Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rômulo Arantes Neto vai se apaixonar por mulher trans em nova série

Publicado em 01/09/2017
O ator Rômulo Arantes Neto vai interpretar, talvez, um dos personagens mais polêmicos de sua carreira na série Toda Forma de Amor, produzida pelo Canal Brasil, com estreia prevista para janeiro de 2018. Na trama, Rômulo vai dar vida a Daniel, filho de pastor, que se apaixona por mulher trans.
“Meu personagem vem de uma família com ótima situação financeira. Seu pai é pastor e muito conservador. Ele vive na noite e tem um carisma único. Em um certo momento, se apaixona e sua vida tem muitas mudanças”, contou ele ao site Notícias da TV.
Ainda em fase de produção, a série ainda não definiu a atriz que vai viver a transexual Marcela. Mas os produtores já adiantam que provavelmente uma atriz transexual deve ser escalada para o papel.
Leia Mais:
Escrita por Marcelo Pedreira e com direção de Bruno Barreto, Toda Forma de Amor contará uma história sobre diversidade sexual, a partir de nove personagens, que se encontram em um grupo de terapia que compartilham em comum.
Além de Arantes, as atrizes transgêneros  Gabrielle Joie, Glamour Garcia e Wallace Araújo, fazem parte do elenco como protagonistas da série. Entre as participações especiais já confirmadas estão a da atriz travesti Renata Carvalho, que interpreta a reencarnação de Jesus como uma mulher trans em peça.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade