Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo Amor?

Romance? Cara Delevingne e Paris Jackson mostram tatuagens iguais e são vistas juntas na festa do Oscar

As duas já foram vistas aos beijos em um encontro há mais de dois anos

Publicado em 27/04/2021

Na festa da cerimônia do Oscar 2021, a cantora Paris Jackson, de 23 anos e a modelo e atriz Cara Delevingne, de 28 anos, surpreenderam os fãs após serem flagradas saindo da festa do pós-Oscar, que foi realizada no último domingo (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

De acordo com o site Page Six, Cara Delevingne e a filha de Michael Jackson foram vistas rindo enquanto entravam em um carro. Os paparazzi conseguiram fotografá-las na saída de uma festa do pós-Oscar 2021. Mas, ao que parece, esse romance entre as duas não é de hoje. Há mais de dois anos, as famosas já foram flagradas aos beijos em um encontro, o que aumenta ainda mais as chances de estarem em um affair no momento.

Sinal de que a relação continua firme e forte. Para provar ainda mais esse romance, a modelo e a cantora compartilharam na rede social do Instagram algumas imagens dos looks que escolheram para a comemoração do último domingo Mas, o que mais chamou a atenção dos fãs, é que elas postaram um retrato no qual aparecem de braços dados, com um detalhe que aumentou os rumores sobre um novo casal.

Paris Jackson e Cara Delevingne foram vistas juntas em 2017, quando foram clicadas saindo de mãos dadas de uma boate. Em março de 2018, elas também foram fotografadas se beijando na rua.

Através do Stories da rede social, Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, resolveu compartilhar com seus seguidores uma foto de uma tatuagem de rosa vermelha que ela e sua amiga fizeram em seus braços.

Imagem de Paris Jackson mostrando sua nova tatuagem
Paris Jackson mostra nova tatuagem (Foto: Reprodução / Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade