Rolo de papel higiênico? Campeão do BBB8 revela tática para se masturbar no programa

Rafinha, campeão da edição de 2008, revelou que usava um rolo de papel higiênico para se masturbar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-participante Rafinha, campeão do BBB8, do reality show da TV Globo, fez uma revelação e tanta sobre sua estadia na casa mais vigiada do país. Em uma participação no programa ‘Bate Boca Brasil’ da última quarta-feira (21) com Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga, o artista tatuador revelou que se masturbava na casa e ainda explicou qual a técnica que utilizava para não ser filmado pelas câmeras.

O artista conta que nos primeiros dias ele até tentou se segurar. “No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava. Aí criei uma tática. Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som. O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”, revelou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para demonstrar a tática, Rafinha pegou um rolo de papel higiênico enquanto falava. “Estou acabando com a minha imagem”, disse o ex-BBB. Segundo o campeão da edição, ele contou que não conseguiu controlar seus hormônios ao ver tantas mulheres lindas na casa: “Era uma mina mais linda que a outra. Eu ficava hipnotizado. Jaque Khury, Natália Casassola e Juliana Góes colocavam o terror”, disse.

Na época, o tatuador entrou na casa namorando. “Estava com ela há dois meses, mas estava muito apaixonado”, disse ele, que atualmente está solteiro. Assim como Rafinha, o participante Gilberto do BBB21, também revelou que já se masturbou na casa mais vigiada do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio