Roger Silper
Roger Silper - single "eu sou viado" - imagem divulgação

O cantor e compositor Roger Silper lançou oficialmente, no dia 28 de junho (dia do orgulho LGBTQIA+), o seu primeiro single e vídeo promocional de “Eu sou viado”. O single é composição do artista paulistano.

“Eu sou viado é uma canção de ninar e uma música para afirmar o orgulho de ser o que é. Por muitos anos foi horrível escutar isso dos outros, mas quando aceitei o que sou e passei a me orgulhar, muita coisa mudou! Então compus essa letra para que outros orgulhem-se de ser e para que a sociedade entenda que isso não podemos mudar!”, diz o artista. O single foi escrito por Silper, que também assina a produção, junto com Mateus Caps, Danilo Lima e Sandrinho Azúkar.

No vídeo retrata o corpo desse artista preto, gay, afeminado e periférico que existe e resistente na sua região (zona leste de São Paulo) e no mundo. Produção independente realizada pelo cantor em plena quarentena. Confira:


O single “Eu sou viado” está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvido e voc~e pode conferir mais do trabalho de Roger Silper nas redes sociais.