Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Felicidade

Rodrigo Sant’Anna recebe alta do hospital após internação por COVID-19

Eterna Janete agradeceu o apoio dos fãs durante o seu período de internação

Publicado em 30/05/2021

Neste domingo (30), o ator e humorista, Rodrigo Sant’Anna recebeu alta do Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser internado para se tratar da COVID-19. De acordo com o G1, o artista ficou muito emocionado depois de receber alta hospitalar e divulgou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs.

“Gente, ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção, mas queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória. Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado e eles passam a ser a nossa família. Então, queria agradecer a Milca, a Alice, a Elisabeth. a Grace, a Patrícia, doutora Fernanda, doutora Júlia, Isaac, Fabi, Jojô, dona Regina, Bruna, Liviane e Carla, que são as pessoas que olham dentro dos seus olhos, que te encorajam e falam: vai ficar tudo bem, você vai sair daqui. Muito obrigado”, falou o ator em seu stories.

Em entrevista à Revista Quem, o marido do ator, o roteirista Junior Figueiredo, havia revelado aos fãs que Sant’Anna passava bem e que sua internação era por precaução.

“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta”, explicou Junior. “Ficou internado por precaução. Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo  [de que ele estava com Covid]” – disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade