Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rodrigo Sant’Anna e marido viajam para Nova York em lua de mel

Publicado em 04/03/2019

Após um mês do seu casamento para pessoas íntimas no Rio de Janeiro, o humorista Rodrigo Sant’Anna finalmente pôde sair em lua de mel com o marido, o roteirista baiano Júnior Figueiredo.

O casal viajou até Nova York nos Estados Unidos para comemorar o novo estado civil. Nesta sexta-feira (1°), os dois publicaram um post no hotel no qual estão hospedados na cidade norte-americana.

LEIA MAIS:

Ex-backing vocal perde processo por lesbofobia contra Aline Barros

Namorada de Bruna Linzmeyer surge grávida em fantasia para o carnaval

Rodrigo e Júnior, inclusive, trocaram o carnaval de Salvador pelo frio que faz nos Estados Unidos nesta época do ano. Eles se casaram em uma cerimônia íntima no Rio com a presença do elenco dos seriados “Tô de Graça” e “Os Suburbanos”, no qual o ator faz parte.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o comediante se disse impressionado com a repercussão. “Eu nem me achava tão relevante para atrair tantos comentários. Em nenhum momento eu disse que eu ia me casar, mas os jornalistas foram fazendo deduções. E ainda ficou uma situação constrangedora porque parecia uma cerimônia enorme. Só fiz um almoço em casa, uma moqueca de peixe. Não tinha nada de mais. Era para celebrar com os mais próximos. Não imaginava essa repercussão.”

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade