Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rodrigo Sant’anna fala sobre descoberta da orientação sexual e incentiva liberdade

Publicado em 13/11/2020

O comediante Rodrigo Sant’Anna afirmou que por muito tempo foi difícil aceitar sua homossexualidade. Em um bate-papo com o podcast do ‘Simples Assim’, que vai ao ar neste sábado (14), o famoso discorreu a respeito disso dentre outras coisas.

“Eu já me senti diferente muitas vezes, então, tocar nesse lugar é sempre muito delicado e sutil. Na adolescência, comecei a sacar que eu era gay e que isso era uma coisa que eu não sabia bem como administrar, principalmente dentro de uma comunidade, que infelizmente ainda é um lugar onde as pessoas se mantêm dentro de um padrão. Dentro da comunidade eu era diferente de todos, e da comunidade para o mundo externo eu continuava sendo diferente. Somos indivíduos únicos, e isso é que é bacana”, reflete.

“Sempre é complexo esse primeiro momento em que você fala sobre orientação sexual. Nem sempre é fácil exteriorizar isso para uma galera, composta em sua maioria por héteros. Você tenta prever o que está passando na cabeça do outro porque você passa a se enxergar sempre a partir do preconceito do outro. A primeira referência dessa situação é a sua família. Não quero que ninguém se torne gay porque eu sou gay, quero que as pessoas tenham liberdade de ser o que elas quiserem.”

“Estar com a minha família me faz feliz. O fato de a minha mãe e minha madrinha terem entendido que ser gay estava tudo bem. Passar a pandemia com elas lá em casa, e com marido, como uma família, me faz muito feliz“, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade