Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rodrigo Sant’Anna e marido celebram dois anos de casados com álbum de fotos

Publicado em 04/02/2021

O ator e comediante Rodrigo Sant’Anna e o marido Junior Figueiredo, estão comemorando dois anos de casados. A data especial foi compartilhada com os fãs e seguidores da rede social do roteirista e esposo do artista.

Através do Instagram, Junior Figueiredo compartilhou fotos do momento da cerimônia do casal e falou sobre a relação. Nas imagens, os dois pombinhos aparecem rodeados de amigos, na maior celebração de casados. Para a legenda do álbum de fotos, Figueiredo deixou a emoção à solta e falou sobre o sentimento que a data significa para eles.

Há dois anos comemorávamos nosso casamento. Tudo meio improvisado, leve e sem nóia. E esse sentimento hoje se repetiu pela 730ª vez. Seguimos leves, caminhando juntos, amenizando o caos, sonhando alto, driblando o tédio e fugindo de tudo que não é amor“, escreveu Junior na rede social. “Ser feliz depois de adulto não é uma tarefa fácil. Mas com certeza sem você seria muito mais complicado. Te amo“, completou o roteirista, se declarando para o ator Rodrigo Sant’Anna.

Na comemoração de 1 ano casados, o roteirista publicou uma declaração de amor em sua rede social. Na ocasião, ele escreveu sobre como é encontrar o amor de sua vida e sobre sentimentos: “Se você encontrou alguém que… Tem interesse real em saber como foi seu dia. Faz seu coração bater mais forte quando manda wathsapp dizendo: Chego em 10 minutos. Te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social. Divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia”, disse Junior.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade