Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou Tudo!

Rodrigo Sant’Anna dispara: “Tenho orgulho de ser gay”

Humorista falou sobre a importância do apoio de sua família

Publicado em 20/07/2021

O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, falou nesta semana sobre o seu orgulho de pertencer a comunidade LGBTQIA+. Em entrevista ao RJ1 no último sábado (17), Sant’Anna disse que é importante se posicionar em ser da comunidade, para que se ganhe espaço e minimamente o respeito.

Em conversa com o jornalista Fábio Júdice, Rodrigo contou que tem apoio de sua família para poder falar publicamente de sua sexualidade. “Acho que a gente vive num momento político que determinadas posturas precisam ser assumidas. Eu nasci e tenho orgulho de ser gay. Eu resolvi falar disso como pessoa pública para mostrar que eu sou feliz assim”, disse a estrela.

O comediante também falou sobre a importância de como o humor é fundamental para abrir a cabeça das pessoas contra o preconceito. “Eu fico muito tocado como o humor é um refresco. A gente precisa de alguma coisa para contrapor isso que a gente está vivendo”, disse.

Por fim, Rodrigo relembrou a sua recuperação, após contrair a COVID-19. “Graças a Deus, não foi tão grave. É um pouco clichê falar, mas a gente sai daquela doença com um olhar renovado. É uma sensação de gratidão”, afirmou o humorista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade