Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Rodrigo Sant’Anna detona falta de vacina no Brasil e alfineta Bolsonaro: “falta de inteligência”

Ator demonstrou indignação com a situação do país

Publicado em 16/06/2021

Após passar momentos difíceis com a Covid-19, o ator Rodrigo Sant’Anna desabafou sobre o atual governo, em conversa com o jornal O Globo. Na ocasião, ele demonstrou uma certa indignação com a questão da vacinação contra a doença no Brasil.

“Acho uma boçalidade do nosso presidente. Não consigo conceber uma negociação para a compra da vacina ser interrompida por falta de inteligência e arrogância exacerbada de Jair Bolsonaro. Por causa dele, perdemos a possibilidade de já termos vacinado todos. Estamos muito atrasados, assustados e com medo”, disse ele.

Na sequência, ele fez um pedido aos políticos. “Peço para que os governantes façam tudo para reverter esse atraso. A população não pode mais sofrer. Já perdemos muitas pessoas. É assustador pensar que já poderíamos estar vacinados”, apontou.

Ao concluir, Rodrigo falou sobre a doença que lhe fez sofrer. “A Covid-19 é um vírus assombroso. Mexe com uma questão mental que você fica mais sensível, potencializa os seus maiores medos e pavores. Cuidem-se, não facilitem. É muito ruim passar por isso tudo”, finalizou o famoso.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade