Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Fui o primeiro homem dela”, lembra Rodrigo Phavanello sobre namoro com Claudia Jimenez

Publicado em 13/11/2018

O ator Rodrigo Phavanello lembrou o seu namoro com Claudia Jimenez em entrevista ao canal do YouTube Na Lata. À Antonia Fontenelle, o famoso disse acreditar que ele foi o primeiro homem com quem a atriz se relacionou.

“Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela”, contou.

O galã ainda explicou que o seu relacionamento com Jimenez começou na base da amizade. “A Claudia começou com amizade, ficamos íntimos, aquela coisa
de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada, e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino me cativou demais”, explicou.

Mas nem tudo foram flores durante o relacionamento, que ele lembra ter ocorrido em volta de muito preconceito. “Vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez e eu estava no começo da minha carreira. Sofri preconceito até dentro da minha família.”

LEIA MAIS:

Juliana Paes beija Tatá Werneck durante gravação do “Lady Night”

Henri Castelli arranca suspiros ao exibir corpo sarado em foto: “Lindo”

“Era uma coisa que ninguém entendia, mas importante é que fui até o final. Foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também”, afirmou.

Ele ainda lembrou quando posou nu. “Eu estava no Dominó, precisando de grana. No Dominó,  a gente ganhava um salário fixo. Veio a proposta. Eu não me arrependi de nada. Pagaram bem legal, foi o que me bancou na transição da música para a atuação”, compartilhou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade