Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rodrigo Pandolfo exibe o bumbum enquanto remove tatuagem

Rodrigo Pandolfo estará em dezembro no filme Minha Mãe é Uma Peça 3, que irá ao ar nos cinemas, interpretando um personagem gay. Por conta disso, seu nome tem estado ainda mais em evidência nos portais de notícias e nas redes sociais. O ator se submeteu a um procedimento estético e mostrou tudo na web.

Em seu perfil do Instagram, apareceu sorridente e mostrando parcialmente o bumbum em um vídeo, para informar que estava retirando uma de suas tatuagens. Para isso, aderiu a um tratamento a laser. Na legenda do post, o ator explicou mais o que estava passando:

“Minha gente, faz anos que estou tentando apagar uma tatuagem e nunca havia encontrado um laser tão eficaz (sobretudo para tattoos coloridas). Isso permite o tratamento de diversas condições e a remoção de pigmentos de tatuagem de diversas cores, inclusive em uma mesma sessão”.

A explicação completa você pode conferir logo abaixo. O clique ousado acabou rendendo comentários de famosos. “Botou o bumbum pra jogo”, reparou o ator Wagner Santisteban. “E que pedaço de bunda, hein? Adorei”, brincou Alice Wegmann. Letícia Colin continuou: “Arrasou amigo! Quero te ver feliz! Ainda bem que estão cuidando de você”.

https://www.instagram.com/p/B3nBvCdhrxY/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade