Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rodrigo Hilbert diz que todo homem deveria se vestir como drag queen

Publicado em 22/07/2017

O queridinho das redes sociais nas últimas semanas, Rodrigo Hilbert, que já vem causando uma ciumeira nos internautas por conta das suas inúmeras habilidades domésticas (recentemente o artista construiu uma casa na árvore pros filhos!) deu algumas declarações que viraram manchete em sites de notícias de celebridades.

Em entrevista a revista Glamour, o bonitão defendeu que todos os homens deveriam pelo menos por um dia se vestirem como uma drag queen. Na matéria, o apresentador do GNT também revelou um lado mais sensível ao contar que acaba chorando quando ouve a canção “Tocando em Frente” de Almir Sater.

MAS CALMA BRASILEIROS! O mister perfeitinho revelou que tem sim um defeito. Apesar de ser bonitão, apresentador, cozinhar bem, surfar, construir casa na árvore pros filhos e chorar com canção, o apresentador do GNT contou que não organiza sua agenda como deveria. O artista contou que o defeito incomoda inclusive sua esposa Fernanda Lima. Em compensação, “ela ama quando eu faço os serviços de carpinteiro e eletricista em casa” acrescentou o apresentador.

E aí Fernanda, mesmo com a agenda bagunçada esse maridão dá pro gasto?

FONTE: Observatório da Televisão

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade