Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rodrigo Faro exibe mala pesada em foto à beira da piscina e atiça seguidores: “Que Farão”

Publicado em 05/04/2018

O apresentador Rodrigo Faro não cansa de provar que é “maludo”. Depois de fazer o maior sucesso ao exibir um volume avantajado dentro da sunga logo no primeiro dia do ano, o artista volta a causar alvoroço nas redes sociais pelo mesmo motivo.

Na imagem publicada no seu perfil do Instagram, o líder dos domingos da Record aparece ao lado de sua esposa Vera Viel, de óculos e chapéu de palha à beira da piscina curtindo mais um dia de sol. “Casal que fala né?”, escreveu o galã na legenda do post.

Leia Mais:

Pabllo Vittar mostra transformação em drag queen e surpreende com antes e depois

“Não concordo”, afirma cantora gospel Aline Barros sobre gays

Porém, o que chamou a atenção não foi a água azul e cristalina da piscina, nem os músculos trincados e definidos do animador, nem o biquíni com estampa de beijinhos da Vera e muito menos a marca da sunga que Faro usava, mas sim, o recheio que esbanjava dentro da roupa de banho.

Claro que o detalhe não passou despercebido pelos seguidores de Faro, que não deixaram de comentar a respeito de tanta protuberância. “Mas que bela manjuba Rodrigão! Meu amigooo”, elogiou um internauta. “Que Farão”, brincou outro. “Pacote que fala?”, questionou um terceiro.

Casal que fala né!?!?!?…❤

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade