Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Roberta Close pode fazer participação em A Força do Querer, diz jornal

Publicado em 15/07/2017

 

De acordo com o jornal Extra, um dos maiores ícones de beleza trans, Roberta Close, pode aparecer na novela A Força do Querer, da rede Globo. A publicação afirma que Roberta foi convidada para fazer uma participação especial, ideia da autora da trama, Gloria Perez.

A participação da modelo e atriz não foi confirmada, já que, por enquanto, foi feito apenas um convite. Caso aconteça, porém, o jornal afirma que a cena deve acontecer em uma conversa entre Zu (Cláudia Mello), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte), que está perto de se descobrir homem trans.

Leia Mais:

Sharon Stone responde carta antiga de Madonna que a chama de “medíocre”

Em votação quase unânime, Malta legaliza casamento gay

Roberta mora atualmente com seu marido, Roland Granacher, em Zurique, na Suíça, e só volta ao Brasil para visitar os familiares e amigos, então é difícil afirmar se realmente será possível sua participação, ou quando. Na última vez que esteve por aqui, ela contou para a imprensa que havia recebido um convite para que sua vida fosse transformada em um musical, mas não houve mais informações a respeito disso até o momento.

Roberta Close ganhou notoriedade nos anos 1980, ao posar para revistas como Close (de onde vem seu nome), Vogue e por ser a primeira mulher transsexual a posar para a Playboy brasileira. Em 1997, ela também participou da novela Mandacaru, da TV Manchete.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade