Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Robbie Coltrane, o Hagrid de ‘Harry Potter’, defende J.K. Rowling

Publicado em 15/09/2020

Famoso mundialmente por dar vida a Hagrid na saga Harry Potter, Robbie Coltrane resolveu se posicionar sobre a polêmica envolvendo a escritora da obra-prima J.K. Rowling. Acusada de transfobia após uma série de comentários controversos, a romancista ganhou um aliado.

Eu não acho que o que ela tinha dito foi ofensivo. Eu não sei porque, mas existe toda uma geração de pessoas no Twitter esperando para serem ofendidas. Eles não ganhariam essa guerra, né?”, disse Coltrane à uma rádio, segundo o The Independent.

“Essa é a minha opinião, falando como um velho ranzinza. Mas você pode pensar: ‘Supere! Erga a cabeça e siga em frente’. Eu não quero me envolver nisso por causa de todo o ódio [que posso receber], não preciso disso na minha vida”, emendou o famoso.

Vale frisar que J.K. Rowling foi novamente acusada de transfobia após o lançamento de seu novo livro. Intitulado Troubled Blood, em português Sangue Perturbado, a obra traz como enredo um homem serial killer, que se veste de mulher para cometer crimes horrendos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade