Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, reclama de homofobia nos Estados Unidos

Rob Halford é vocalista da famosa banda Judas Priest e assumidamente homossexual. O cantor já deu diversas declarações sobre o que é ser gay nos Estados Unidos da América e outros mais variados assuntos da causa LGBT. Por mais uma vez, o músico usa sua voz para protestar.

De acordo com levantamento da UOL, Halford foi entrevistado pelo site ‘Blabbermouth’ e falou sobre o clima tenso para quem é homossexual nos EUA, em meio a políticas conservadoras lideradas (e incentivadas) pelo polêmico presidente Donald Trump.

“Eles estão aprovando leis aqui onde, se você é gay, você pode perder o emprego, caso as pessoas que dirijam a empresa tenham uma religião que não aceite pessoas como nós. Isso é horrível. A América deveria ser a superpotência líder do mundo e algumas dessas coisas são medievais”, iniciou o cantor.

Rob Halford, que já discursou diversas vezes sobre os direitos LGBTQ+, finalizou: “Não é um país onde você se sente especialmente seguro, e acho que me sinto menos seguro agora. Você está ciente de que, andando no supermercado, pode levar um tiro. Mas tento não deixar essas coisas se intrometerem em minha vida. Os políticos, a mídia, querem que você fique com medo e eu me recuso a ficar”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade