Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Rita Guedes ostenta corpão em biquíni fininho durante banho de cachoeira: “Musa eterna”

Atriz aproveitou para refletir sobre o dever de respeitar e preservar a natureza

Publicado em 24/03/2021

A atriz Rita Guedes, de 49 anos, impressionou os fãs e admiradores com sua beleza e sensualidade natural. Através da rede social do Instagram, a famosa publicou uma sequência de imagens onde aparece deslumbrante de biquíni fininho durante um banho de cachoeira. O clique foi compartilhado na última segunda-feira (22), onde foi celebrado o Dia Mundial da Água. 

Na legenda, a atriz aproveitou para trazer uma reflexão sobre a importância de preservar e respeitar a natureza e todo o meio ambiente. Nos cliques, ela também recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs, sobre sua boa forma e corpo escultural. “Esse momento em contato com a natureza é precioso pra mim. Tenho o maior respeito. Temos o dever de ajudar a preservar a natureza. Somos parte da natureza e precisamos dela. Podemos cuidar de várias maneiras: não desperdiçando água, energia, alimentos, não poluindo o ambiente com lixo …. E lutando contra o desmatamento que é algo avassalador“, iniciou a atriz.

Ao finalizar, ela escreveu: “Nosso país tem a maior biodiversidade de fauna e flora do planeta distribuído no Pantanal, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga, Pampas e na maior floresta tropical do mundo: Floresta Amazônica! Temos que agradecer e guardar tudo isso“.

Nos comentários, fãs e admiradores de Rita Guedes reagiram aos cliques, elogiando muito a atriz. “Musa eterna”, escreveu um fã. “Sempre linda”, elogiou uma seguidora. “Maravilhosa”, disparou outra. “Você é incrível”, disse um quarto fã da atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade