Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rita Guedes mostra bumbum gigante e corpão: “Fugir dos estereótipos é para as mulheres fortes”

Publicado em 10/03/2021

Autêntica e deslumbrante, Rita Guedes costuma levar os seguidores à loucura por meio de seus registros nas mídias sociais. A foto da vez é uma imagem da atriz com o bumbum grande e o corpaço de fora na praia.

Os seguidores sempre comentam os registros da artista. “Oi Suelem, é a piscina da Graça? Rsrs! Feliz Natal Rita, bj grande! Você é uma das melhores atrizes que conheço, além de linda!”, escreveu uma fã, em uma publicação da musa de dezembro.

Em recente entrevista, Rita falou sobre a cobrança de ser uma mulher de 49 anos e sem filhos. ‘Quando você escolhe viver a sua maneira e essa não é a da maioria, você tem que ser guerreira para aguentar o tranco’, diz a atriz, que vive a Manuela de ‘Arcanjo Renegado’.

“Sempre procurei ser fiel aos meus sentimentos e desejos. Sabendo que a minha felicidade é propriedade exclusiva minha e que irá depender de minhas escolhas e postura perante os acontecimentos. Já fui muito cobrada e sou até hoje. Minha estrada sempre foi de muita luta para preservar meu direito de escolha. A sociedade tem que ver cada indivíduo como único e respeitar essa individualidade mesmo que seja algo que não esteja no entendimento de muitos”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade