Rita Cadillac posa de lingerie e anuncia entrada no OnlyFans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e dançarina Rita Cadillac, de 66 anos, é mais uma famosa que aderiu ao famoso OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. O seu perfil com conteúdos exclusivos para assinantes, está cobrando US$ 10 (R$ 55) por acesso mensal às suas postagens.

Para anunciar a novidade, a ex-chacrete compartilhou uma foto no Instagram onde aparece de lingerie rosa fazendo pose sensual no sofá, puxando a alça do sutiã: “Agora vocês podem me acompanhar lá no @onlyfans com conteúdos exclusivos para os assinantes. Te espero lá!”, postou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o portal UOL, Roberto Rodrigues, assessor de Rita Cadillac disse sobre a motivação dela de entrar para a plataforma de conteúdo adulto. “A quantidade de seguidores aumentou significantemente, vimos que seu púbico gosta desse conteúdo“, contou.

Agora, Rita entra no time de celebridades que entraram no OnlyFans, como Anitta, Nubia Oliiver, Austin Mahone, Bella Thorne, Tyler Posey, Cardi B, Tyga e Chris Brown. Após a publicação, os fãs e seguidores mostraram reação. “Arrasou, boa noite, linda!!!”, disse Evandro Santo. “Meu Deus, peraí! Tô sonhando?”, comentou um seguidor. “Tá linda Rita você pode tudo”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio