Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mercado de trabalho

Rio Grande do Sul abre vagas para o Programa Qualifica Trans; Confira como participar

Inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 15.

Publicado em 11/06/2021

O programa Qualifica Trans, que auxilia na capacitação profissional de pessoas transexuais e travestis no Rio Grande do Sul, abriu vagas nesta semana e estará com as inscrições abertas até a próxima terça-feira (15). As pessoas que desejam ingressar no projeto precisam ter o ensino fundamental completo e podem se inscrever pelo formulário online.

O Projeto oferece cursos como informática fundamental Office e Mobile, “Preparando-se para o primeiro emprego”, preparo de bolos e tortas, além de design de sobrancelhas. As vagas estão distribuídas em 18 cidades do estado, conforme divulgado pelo G1:

  • Curso de Design de Sobrancelhas: Bento Gonçalves, Camaquã, Senac Centro Histórico – Porto Alegre, Farroupilha, Novo Hamburgo, Pelotas, Taquara e Tramandaí
  • Informática Fundamental Office Mobile: Cachoeira do Sul, Carazinho, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Gramado, Ijuí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Maria, Santiago, Taquara, Senac Tech – Porto Alegre, Tramandaí e Viamão
  • Preparando-se para o primeiro emprego: Cachoeira do Sul, Erechim e Santiago
  • Preparo de Bolos e Tortas: Gramado

O Projeto Qualifica Trans é uma parceria entre o Senac-RS e o governo do estado. A Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) irá encaminhar os inscritos selecionados aos cursos de cada cidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade