Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rio e São Paulo figuram entre as cidades mais felizes no sexo em pesquisa

Publicado em 27/06/2017

O site de entretenimento adulto Lazeeva realizou um levantamento de dados que buscou identificar quais são as dez cidades “mais felizes no sexo”, em todo o mundo. E, entre elas, duas das cidades mais populares do Brasil marcaram presença: Rio de Janeiro e São Paulo.

A pesquisa analisou a positividade em relação ao sexo. Geralmente, as pessoas pensam que essa positividade é pessoal e única, mas ela pode variar bastante dependendo da cultura de um país, estado ou mesmo de uma cidade. Isso porque o modo como a sociedade vê o sexo afeta muito a liberdade sexual de cada indivíduo.

Leia Mais:

Pesquisa mostra que 70% dos homens preferem pornô amador

Estudo revela que 30% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do pênis

Além de listarem fatores como satisfação sexual geral, consumo de pornografia e uso de brinquedos sexuais, os entrevistadores também procuraram informações sobre assuntos como o acesso a métodos contraceptivos, o tratamento à comunidade LGBT e a igualdade de gêneros. Com boas atitudes em relação a esses assuntos, a cidade se torna automaticamente mais livre em relação à atividades sexuais.

Considerando que a visão progressista, aberta e tolerante é determinante na pesquisa, o top 10 ficou com cidades como Paris, Nova Iorque, Londres, Amsterdã e as nossas São Paulo e Rio de Janeiro. Nos aspectos específicos, Londres é a cidade mais amigável com LGBTs, e o RJ teve uma pontuação alta pela satisfação e atividade sexual no geral. Já as cidades que ficaram nos últimos lugares entre os 100 mais foram Cork, na Irlanda, Bratislava, na Eslováquia e Belgrado, na Sérvia.

O Top 10 ficou assim:

10 – Amsterdã (Holanda)
9- Ibiza (Espanha)
8 – Las Vegas (EUA)
7 – São Paulo (Brasil)
6 – Nova York (EUA)
5 – Berlim (Alemanha)
4 – Los Angeles (EUA)
3 – Londres (Reino Unido)
2- Rio de Janeiro (Brasil)
1 – Paris (França)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade