Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
COMEBACK

Rihanna revela que lançará músicas muito em breve

Estrela de Barbados indica que poderá retornar ao mundo musical

Publicado em 24/03/2021

Nesta quarta-feira (24), a cantora Rihanna usou seu perfil no Instagram para comemorar os feitos de seu álbum ‘ANTI’, lançado em 2016 e que continua batendo recordes na Billboard 200. A estrela de Barbados aproveitou a ocasião para responder alguns fãs e surpreendeu com um comentário.

De acordo com Rihanna, ao ser questionada por uma fã onde estão suas novas músicas, a cantora respondeu que deverá lançar algo muito em breve: “Eu acho que devo em breve, mas só uma”, respondeu Rihanna.

Entretanto, não ficou muito claro para os fãs, se Rihanna estava falando a verdade ou se estava fazendo apenas uma piada com a situação, já que os seguidores sempre perguntam insistentemente quando será lançado seu novo álbum de estúdio.

Vale ressaltar que em entrevista a ‘Closer Magazine’, Rihanna revelou que pretende retornar ao universo musical neste ano. “2021 é um pouco desconhecido para todos e ninguém sabe ao certo quais serão as restrições. Mas minha criatividade está sob meu controle e eu quero levar minhas músicas e minhas marcas a um nível diferente””, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade