Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rihanna pode interpretar super-vilã bissexual nos cinemas

Publicado em 05/09/2019

De olho na diversidade em suas adaptações cinematográficas, parece que a Warner Bross está pensando em levar para as telonas a história da vila bissexual, Hera Venenosa. De acordo com o site We Got This Covered, a produtora pensa em Rihanna para fazer parte do projeto.

De acordo com a publicação, a presença de Rihanna na possível adaptação ainda é apenas um grande desejo dos produtores. Isso porque nada foi acertado com a grande diva da música pop. Além disso, é necessário saber se a cantora iria aceitar o desafio ou não.

Para quem não sabe, Hera é uma vilã super sensual que aparece nas histórias do Batman. Nos cinemas a poderosa foi interpretada pela atriz Uma Thurman no problemático filme Batman e Robin (1997). De lá para cá a DC não citou mais a vilã em seus filmes.

Nos quadrinhos, Hera tem uma história super interessante onde ela vive uma relação homossexual com a vilã Arlequina – que será protagonista do filme Aves de Rapina. Juntas as duas se tornam um dos casais mais poderosos e queridos dos quadrinhos da DC.

Caso aceite a investida da Warner Bross, esta será uma das maiores experiências da artista no mundo dos cinemas. A última vez que Rihanna investiu na carreira de atriz foi no filme Guava Island, onde faz um par romântico com Donald Glover.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade