Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ricky Martin surpreende e lança EP durante isolamento; confira Pausa

Publicado em 29/05/2020

Em meio a pandemia do coronavírus, o cantor Ricky Martin pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (29), ao divulgar seu novo EP, PAUSA. O projeto ainda vai contar com uma segunda parte.

Pausa conta com seis canções inéditas e com participações arrasadoras, com as de Stin, Carla Morrison, Pedro Capó, Diego El Cigala, Residente e a sensação latina do momento, Bad Bunny.

“No momento em que recebi as canções masterizadas, senti que não queria seguir o processo tradicional de lançar um álbum, ou seja, esperar semanas e fazer uma grande agenda de promoção”, disse Ricky, que recentemente causou na web com um clipe romântico com o esposo.

“Pela primeira vez na minha carreira, eu quis fazer assim e deixar o fator surpresa fazer sua mágica. O que vão encontrar nesse EP é a transparência, pureza, romantismo, nostalgia e um monte de vida”, completou o artista.

A segunda parte do projeto, que ainda não tem data de lançamento, vai ganhar o nome de Play. O EP vai contar com canções mais dançantes, típica do artista, que é reconhecido internacionalmente pelo gingado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade